Terceirização: Ministros de Temer serão demitidos e recontratados como frilas
SERRA PELADA – A fim de amainar as críticas motivadas pela aprovação do projeto de lei que autoriza a terceirização para todas as atividades, o Planalto anunciou mudanças no regime de trabalho do seu primeiro escalão. A partir de 31 de março, todos os ministros serão demitidos e passarão a prestar serviços como MEI (microespoliador individual), sendo convocados apenas para realizar tarefas pontuais.
“Pau que bate em Francenildo bate em Eliseu”, afirmou o presidente Michel Temer, em cerimônia de lançamento da iniciativa. “Com esse novo regime vamos poder acelerar tudo o que não fomos eleitos para fazer. Podemos convocar Geddel, por exemplo, para viabilizar a construção de edifícios à beira mar; Padilha para despachar envelopes; Grace Mendonça para fiscalizar flutuações nos preços, mas não precisamos deles em tempo integral.”
O evento foi concluído com a apresentação de uma escola de samba carioca, que aproveitou a ocasião para divulgar o seu novo nome: G.R.E.S. Estação Terceira de Mangueira.
Leia Mais
STF diz chega e dá apenas mais 8425 chances para Bolsonaro ameaçar a democracia
Com nova contagem do ministério da Saúde, vírus ganha excludente de ilicitude
Tribunal de Nuremberg abre edital de contratação para futuro julgamento do governo Bolsonaro
Após fala de Teresa Cristina, gado reclama de acúmulo de função em governo Bolsonaro
