14jun2017 | 19h05 | Segurança pública

Após agressões a Mirian Leitão, United se oferece para treinar tripulação da Avianca

A+ A- A

AEROPORTO INTERNACIONAL DE HOUSTON – Na manhã desta quarta-feira, 20 comissários e comissárias da United Airlines foram recebidos no aeroporto Santos Dumont pelo staff da Avianca. A companhia aérea americana ofereceu apoio técnico à empresa após o pedido de um grupo de funcionários, que ficou chocado com a ineficiência de seus colegas para lidar com “guerrilheiros e terroristas” a bordo.

“Ficamos muito assustados”, afirma uma consternada Wilma Correa, aeromoça presente no voo que trouxe Miriam Leitão e os militantes do PT ao Rio. “Primeiro, os ativistas começaram a gritar que a Rede Globo apoiou a ditadura brasileira”, conta, entre soluços. “Quando pedi que falassem mais baixo, começaram a cantar que a Avianca apoiou a ditadura colombiana. Por fim, quando um comissário tentou lhes servir bebidas, berraram a plenos pulmões que a Coca-Cola apoiou a ditadura gayzista. Fomos ficando encurralados!”

Para Wellington Soza, coordenador de segurança da Avianca, a oportunidade ensejada por esse acordo é “inestimável”. “Meu time está ansioso para aprender a técnica de remoção apelidada de teimoso-cadavérico”, diz Soza, referindo-se ao polêmico episódio em que um senhor foi removido à força de um voo da United com mais passageiros que assentos. “Mas o que mais nos entusiasma é adquirir o conhecimento secreto da tecnologia batizada de desce-o-ralo e empregada para lidar com baderneiros após o avião levantar voo.”

Leia Mais

11jan2023 | 11h45 | Segurança pública

Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"

15set2022 | 15h18 | Segurança pública

Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro

PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.

30jun2022 | 16h10 | Segurança pública

Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas

TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.