01set2017 | 17h56 | Segurança pública

“Se meu Fufuca falasse, a República desabaria”, ameaça Cunha

A+ A- A

PAPUDA – Frustrado com a suspensão de seu acordo de delação premiada, Eduardo Cunha ataca novamente. O ex-deputado federal, ex-muralha regimental e ex-chefe do crime organizado volta ao poder por meio de André Fufuca, sua eminência parda de bochechas rubras, que assumiu a presidência da Câmara interinamente.

Instado por seu padrinho político a adotar um tom belicoso logo de início, o maranhense anunciou sua agenda em seu primeiro dia como condutor dos trabalhor da Câmara: “Vou lastrear minha atuação no interesse dos que querem sempre mais. Ao final desses dias, vamos ver quem vai ser a verdadeira rainha dos gordinhos”.

De acordo com um empreiteiro da família Odebrecht que preferiu não se identificar, Eduardo Cunha, seu colega de cela, ficou irado ao saber que o maranhense pautara uma lei que obriga redes de fast-food a oferecerem porções extra-grande gratuitamente a cidadãos obesos.

Ainda de acordo com o misterioso empresário, o ex-Eduardo Cunha afirmou que André Fufuca é conhecedor profundo dos principais restaurantes e lanchonetes da capital federal, inclusive das fofocas que por eles circulam, de modo que, “se meu Fufuca falasse, a República desabaria”, teria dito em tom ameaçador o eterno pmdbista.

Leia Mais

11jan2023 | 11h45 | Segurança pública

Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"

15set2022 | 15h18 | Segurança pública

Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro

PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.

30jun2022 | 16h10 | Segurança pública

Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas

TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.