20set2017 | 14h42 | Celebridades

Com legalização da ‘cura gay’, Anitta lança plano de saúde

A+ A- A

PELOTAS – Enquanto as redes sociais eram ocupadas por protestos, testemunhos e relatos de choque diante da decisão da Justiça Federal que permite que psicólogos tratem a homossexualidade como doença, Anitta reunia-se a portas fechadas com o seu Estado-Maior. Dali a algumas horas, na tarde da última terça-feira, a popstar veio a público anunciar sua nova empreitada. Contrariando os que esperavam o lançamento de uma campanha em repúdio à decisão do juiz Waldemar Carvalho, a cantora anunciou o início das operação do AniMed, seu plano de saúde voltado para seus fãs, isto é, a população LGBT.

“Esse juiz medieval já conseguiu quebrar a internet, mas não vamos permitir que ele quebre o SUS!”, asseverou Anitta durante o show em que apresentou o AniMed. A categoria Diamante do Funk, a mais cara, conferirá ao afiliado o direito de trocar de sexo “com o styling do time Anitta”. Embora seja o mais caro dos planos, “ainda assim é competitivo com a concorrência da Tailândia e do Irã”, afirma Jairo Boeur, médico responsável pela operação.

Para aqueles que não desejam trocar de sexo, há a linha Bate Cabelo, que promete uma sessão mensal de cura sob o sol carioca ao lado da cantora. “Vocês estão prontos para tirar esse amarelo do corpo? Vamos curar essa carcaça, gente!”, bradou a popstar.

Inspiradas pela iniciativa da cantora, Ivete Sangalo, Gilberto Braga e Maria Bethânia anunciaram estar preparando planos de saúde próprios.