Temer troca ministra Luislinda por Kevin Spacey
HOLLYWOOD – Mais um drama resolvido no Jaburu. Neste fim de semana, Michel Temer convidou o ator Kevin Spacey para assumir o Ministério dos Direitos Humanos no lugar de Luislinda Valois, que escandalizou o país ao pedir aumento salarial e se comparar com uma trabalhadora escrava. Hábil, o presidente esteve em Hollywood e fez o convite pessoalmente a Spacey. Uma parede de vidro o separava do ator. “Temos esse tal de Ministério dos Direitos Humanos, que eu não sei para que serve, mas que o Elsinho Mouco, meu marqueteiro, diz ser importante”, explicou Temer durante o encontro. “Parece que serve para empregar os poucos brasileiros que não são homens, velhos, brancos e heterossexuais.”
Foi com satisfação, portanto, que o presidente reagiu à notícia de que Spacey saiu do armário na semana passada. “Veja bem”, prosseguiu Temer, “eu já tinha tentado dar emprego a uma ministra afrodescenegra, mas não funcionou. Parece-me a hora de tentar um homossexual, uma bicha ou um pederasta, três categorias em que o senhor certamente se encaixa.”
O presidente considerou irrelevante as acusações de assédio sexual que pipocaram contra o ator há poucos dias. “Que diferença faz? Tem gente que é acusada de mandar comprar o silêncio do Eduardo Cunha e continua dirigindo o país.”
Leia Mais
Capitão Gay entra para a reserva e vira general
FORÇAS AMADAS - Após mais de cinco décadas de serviços humorísticos prestados à saúde mental do povo brasileiro, o Capitão Gay entrou para a reserva, não sem antes ser promovido à patente de general. Conhecido por ser "o defensor das minorias contra as tiranias", Capitão Gay prestará serviços agora no céu, ao lado de importantes quadros do riso como Nair Belo, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Bussunda e Paulo Gustavo.
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
