13dez2017 | 12h16 | Lava Jato

CBF prepara camisa comemorativa para julgamento de Lula

A+ A- A

FIESP – “É uma edição limitada”, explicou Eltinho Mouco, marqueteiro do governo federal e da Nike, enquanto mostrava a nova camisa da seleção de futebol. “São só 220 milhões de exemplares, um para cada brasileiro, então é pegar ou largar.”

O lançamento da camisa comemorativa foi feito hoje pela manhã, logo após o agendamento, para janeiro, do julgamento do ex-presidente Lula em segunda instância. “O Datafolha mostrou que em dia de protesto contra o PT a camisa do Brasil vende dez vezes mais do que em dia de jogo da seleção”, continuou Mouco. “Nada mais natural, do ponto de vista capitalista, do que produzir uma blusa especial para uma data tão especial.”

No novo desenho a sigla CBF dá lugar ao termo TRF-4, tribunal onde Lula será julgado. As cinco estrelas do pentacampeonato serão reduzidas a duas, marcando as condenações de Lula na primeira e segunda instância. “Em caso de absolvição do ex-presidente nós já temos uma colaboração com a Tramontina, que preparou linha fantástica de panelas e caçarolas” arrematou o marqueteiro.