"Ministério: A Fazenda" já tinha data de estreia marcada, porém uma liminar da justiça deve fazer com que o programa só estreie em 2019

21fev2018 | 15h02 |

Cristiane Brasil desiste de Ministério do Trabalho e agora mira Fazenda

A+ A- A

ROÇA – Após o término da primeira temporada do reality show que se tornou a vida de Cristiane Brasil e sua busca por um cargo no governo, a filha de Roberto Jefferson já tem o enredo pronto para um novo desafio: a criação, em parceria com a Rede Record, de uma nova versão do programa A Fazenda. Nessa edição, a atração será sediada no sítio do ex-presidente Lula em Atibaia, ganhará o nome de “Ministério: A Fazenda” e terá forte elenco de subcelebridades da política.

Além de Brasil, já estão confirmados como participantes o Japonês da Federal, o ex-deputado e atual namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, o Vampiro-presidente da escola de samba Paraíso do Tuiuti e mais oito membros indicados pela base do governo. Os descamisados ocupantes do barco em que Cristiane gravou seu famoso vídeo também entraram na disputa mas, diferentemente dos outros, não passaram por processo seletivo, sendo indicados pela própria deputada.

Para concorrer com a Record, a Globo vem preparando um novo quadro para ser exibido dentro do programa de Fausto Silva. O segmento foi batizado de “Licitação do Faustão” e fará com que experts em processos fraudulentos compitam semanalmente entre si para provar quem leva mais vantagens em áreas diferentes, indo desde o transporte público à compra de materiais médicos e merenda escolar.

Leia Mais