"Rapaaaaaaz..."
Após briga de Barroso e Mendes, Ratinho vai mediar debates no STF
SBTF – A parafernália de televisão começou a ser desembarcada já na manhã dessa quinta-feira no Superior Tribunal Federal. São câmeras, equipamentos de iluminação, cassetetes, porretes e grades de contenção que vão ser usadas nas gravações do Programa do Ratinho no STF, nova atração na grade do SBT. A parceria foi anunciada por Silvio Santos assim que o bate boca entre os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso acabou ontem: “Era um teaser, um aperitivo do que está por vir” afirmou o dono do SBT por telefone.
Junto com Ratinho vai também seu mascote, o boneco Xaropinho, que teve seu bordão ajustado para seguir as normas do tribunal: “Nós mudamos. Antes ele falava ‘rapaaaaaaz’ quando algo inusitado acontecia, agora ele vai falar ‘vossa excelêêêêência'” disse Ratinho. “Mas fora isso é basicamente o mesmo do programa normal. Vamos pedir até pra segurar um pouco, pra manter o nível de civilidade”.
No primeiro programa haverá um teste de DNA para definir de quem é a paternidade da lei sobre prisão após condenação em segunda instância.
Leia Mais
STF diz chega e dá apenas mais 8425 chances para Bolsonaro ameaçar a democracia
Com nova contagem do ministério da Saúde, vírus ganha excludente de ilicitude
Tribunal de Nuremberg abre edital de contratação para futuro julgamento do governo Bolsonaro
Após fala de Teresa Cristina, gado reclama de acúmulo de função em governo Bolsonaro
