“Hoje é dia de habeas corpus, bebê”, declarou o ministro Gilmar Mendes

03abr2018 | 16h23 | Cultura

Merval Pereira vai fechar o Maracanã no julgamento de Lula

A+ A- A

LULLAPALOOZA – Freddie Mercuryval Pereira, o líder da banda Queen, confirmou que vai fechar mesmo o estádio do Maracanã, na tarde desta quarta-feira, para transmitir ao vivo o julgamento do ex-presidente Lula no STF. “É o maior festival de heavy metal jurídico já organizado nesse país”, celebrou o mercurial Mercuryval, que promete tocar os grandes sucessos que o consagraram, como “Lula of My Life” e “Radio Lu La”. “E vai ter também aquele single da conversa entre o Lula e a Dilma lançado pelo Axl Moro!”

Mercuryval contou que o show deve começar pontualmente às duas da tarde, com a abertura dos New Kims on the Block, a boy band estriônica do MBL. Logo depois ele sobe ao palco para fazer um dueto com o rockstar anglo-curitibano Deltan John. Em seguida, Mercuryval cede os vocais para a transmissão, ao vivo, do voto da ministra Rosa Weber, a Rita Lee do Supremo.

Os ingressos para o festival estão à venda em todos os grupos de família do WhatsApp. Ainda há lugares disponíveis no Camaroti, o camarote do Camarotti.