Todas as negociações da vice-candidatura de Eurico serão finalizadas pelo artilheiro Romário Eurico
Eurico Miranda se candidata em chapa só com vice
SÃO JANUÁRIO – Após uma semana de conchavos, conluios e acordos, o cenário eleitoral brasileiro se viu diante de mais uma notícia inusitada: em uma jogada sem precedentes, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou que pretende concorrer à vice-presidência da República, numa chapa sem candidato à presidência. “Quem manda nesse país é o vice, isso a gente já viu com o Temer, o Itamar e o Sarney”, declarou. “E de vice o Vasco entende. Então chega de blábláblá, o melhor para o trabalho sou eu e ponto.”
Eurico falou que a eleição direta de um vice-presidente pode resultar em importante corte de gastos. “Impeachment leva tempo e custa caro. Mas agora o vice já assume de uma vez, implementa tudo o que o Centrão e o MDB querem, e ninguém entra nesse mimimi de que foi golpe.” Seu plano de governo vai consistir em fazer o Vasco great again. “E também vou trocar a Força Nacional pela Força Jovem. É bom que assim a polícia ganha salvo conduto pra prender bandido com camisa do Flamengo.”
A notícia pegou de surpresa o candidato Jair Bolsonaro, que vinha se esforçando, nos últimos dias, para compor a lista mais surreal- com um astronauta, um príncipe, um general e uma cantora de heavy metal disputando o posto de vice na sua candidatura. Surpresa igual foi sentida no comitê do PT, que cogitava nomear Eurico como suplente de Manuela D’Ávila (que é suplente de Haddad, que é suplente de Lula, que morava no sítio de J.Pinto Fernandes, que não havia entrado na história porque era defendido pelo Kakay).
Leia Mais
Governo cria torneio Brazilian Novax Open para receber tenista Djokovic
Braga Netto ameaça Olimpíadas caso não haja medalha impressa e pódio auditável
Governo tenta fritar Guedes antes do fim da janela de transferência para o Barcelona
Sem F-1, governo cria F-Zero Um, a ser disputada em 48 provas de 2 mil voltas
