Casos de Família terá edição especial com barraco entre Ciro e PT

31out2018_17h28
Ciro diz temer o resultado do Teste da Fidelidade Partidária
Ciro diz temer o resultado do Teste da Fidelidade Partidária

SISTEMA BRASILEIRO ACIMA DE TUDO DE TELEVISÃO – “As eleições acabaram com minhas amizades. Vai embora da minha vida, encosto!” A frase aparecerá numa tarja preta, na parte inferior da tela de tevê, durante a próxima edição do programa Casos de Família. Servirá como mote da briga conjugal mais aguardada da esquerda brasileira, entre o ex-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e membros do Partido dos Trabalhadores.

Ciro Gomes promete entrar no ar acompanhado de seu irmão Cid, que o ajudará a chamar os diretores do PT de “traidores, protossocialistinhas de araque, asseclas pusilânimes de São Bernardo e projetinhos de quadrilheiros da Petrobras”. Já a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, promete defender Nicolás Maduro, ou falar qualquer outra coisa que cause ainda mais estrago ao partido do que os xingamentos dos irmãos Gomes.

Ao final, o programa ainda vai trazer o tão aguardado resultado do teste de DNA, para ver quem – se Edir Macedo, Sérgio Moro, ou Luiz Inácio Lula da Silva – assumirá a paternidade da eleição de Jair Messias Bolsonaro.