O brasileiro tem alguma esperança de que uma nova bronca de Maísa evite a nomeação de Magno Malta
Menina Maísa pede maturidade a Bolsonaro e FHC
SÉTIMA SÉRIE B – “Essa guerra já foi longe demais. Eu sugeriria que cada um fosse pro seu quarto e pensasse no que fez. Isso não é postura de chefe de Estado. #jádeu.” A frase foi postada hoje, em uma rede social, pela atriz Maísa Silva, a menina-prodígio do SBT, que começou carreira televisiva quando ainda tinha 4 anos. Maísa se referia à recente troca de farpas pela internet entre Jair Bolsonaro e Fernando Henrique Cardoso, que envolveu argumentos sobre a importância estratégica da China, ideologia e poses estranhas para leitura em poltronas.
“Eu quando tinha um problema no Jardim de Infância puxava o cabelo da coleguinha, mas não ficava mandando indireta de que ela era comunista só porque tinha levado um livrinho diferente”, escreveu Maísa, que logo em seguida também passou a ser perseguida pelos bots de Bolsonaro, sob o argumento de que SBT significa Sistema Bolchevique de Televisão.
Por meio de suas redes sociais, o presidente eleito respondeu: “Maduro nunca serei. Maduro é FHC que, além de comunista, já caiu do pé! #EleQueComeçou #Vixe #TurmaDoFundãoDePensão.” Fernando Henrique, por sua vez, se esquivou da polêmica, respondendo por meio de emojis de tucanos.
Leia Mais
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
Bolsonaro pede ao STF para poder gravar disco anti-STF com Sérgio Reis
