O decreto de Boslonaro autoriza cada brasileiro de bem a pedir cinco sucos contanto que não tenha antecedente criminal
Casas de suco vão trocar liquidificadores por pistolas em apoio a Onyx
AÇAÍ DA WAL – “Sai um graviola à queima-roupa! Fuzila duas melancias com adoçante! Puxa um açaí com granola e banana e bala de três oitão!”, gritava um dos atendentes do AK-Quarenta e Sucos, um dos estabelecimentos que, após a flexibilização da posse de armas, trocou seus liquidificadores por pistolas semi-automáticas. A decisão veio após o ministro da Casa Civil e especialista em duchas e eletrodomésticos, Onyx Lorenzoni, dizer que crianças correm o mesmo risco em uma casa que tem armas quanto em uma com liquidificadores.
“A troca do liquidificador por pistolas e fuzis abre todo um campo de experimentação na culinária”, comemorou o crítico gastronômico e Capitão de Fragata Opala Lorensucos, chef de cozinha do navio-patrulha Guanabara. “Ontem mesmo eu joguei uma granada no meio do nosso estoque de laranja, o que resultou num suco muito mais rústico e sustentável, feito 100% sem o uso de energia elétrica.”
Analistas apostam que a novidade pode trazer benefícios à indústria. “Assim como houve a redução de IPI para linha branca de geladeiras e fogões, haverá uma redução para armas brancas”, afirmou um representante da bancada da cutelaria. A Taurus deve lançar uma linha de pistolas que troca a pólvora dos projéteis por pó de coentro, considerado muito mais letal.
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
