A NASA já propõe uma nova micro medida de tempo para processo de queimação de filme que foi batizada de "Bebi-ano"

18fev2019 | 17h51 | Brasil

Bebianno desbanca Marcos Pontes como primeiro ministro a ir pro espaço

A+ A- A

BARRA, WE HAVE A PROBLEM – “O Marcos Pontes pode já ter ido ao espaço, mas o Bebianno tem muito mais experiência no trato com lunáticos”, disse o vice-presidente Hamilton Mourão, durante coletiva de imprensa que serviu para anunciar a ida do ainda-ministro da Secretaria Geral da Presidência para o espaço. O voo, a bordo do foguete russo Carluxo Bolsonovski, estava agendado para o fim da semana passada, depois para a manhã desta segunda, e agora para algum momento entre o presente e o infinito cósmico. “A data não importa. O que importa é que o Bebianno de fato será o primeiro ministro do Bolsonaro a ir pro espaço”, completou o vice, que espera por uma explosão já durante o lançamento da aeronave.

Fontes em Brasília indicam que Bebianno tem circulado no Palácio do Planalto usando um traje que mistura elementos de um quimono de jiu-jitsu com um uniforme de astronauta. O traje o colocou em rota de colisão com Marcos Pontes, ministro da Ciência e Tecnologia e ex-astronauta, que disse ter acionado seus advogados. “É um absurdo o que ele está fazendo. Eu já tenho patente sobre a marca ‘ministro astronauta’.”

Caso realmente seja mandado pro espaço, Bebianno pretende seguir os passos de Pontes, lançando uma marca de travesseiros. Aos íntimos, ele adiantou que o slogan será: “O travesseiro para quem dorme de consciência tranquila.” O material não é resistente a manchas de laranja e tuítes de Carlos Bolsonaro.