Por medo de contaminação mútua não houve aperto de mãos ao final do acordo, apenas acenos por parte dos líderes

19mar2019 | 16h46 | Internacional

Trump e Bolsonaro fecham acordo sobre exploração das reservas de golden shower

A+ A- A

VENDO OURO – Os presidentes dos Estados Unidos e dos Estados Unidos Série B (no caso, o Brasil) se encontram nesta madrugada, no Salão Oval da Casa Branca, para firmar um acordo pela exploração irrestrita das reservas brasileiras de golden shower. O acordo, histórico, foi comemorado por mineradores, urologistas e sadomasoquistas mundo a fora, que agora finalmente poderão ter acesso ao famoso e cobiçado golden shower de 17 quilates.

“Era uma demanda antiga da indústria do ouro e do Instagram da Cleo Pires”, comentou um economista com pós-doc em BDSM da Fundação Getúlio Vargas. “E como o Trump já tinha um know how da exploração do golden shower russo, nada mais natural do que dar esse passo em direção às reservas brasileiras.”

O modelo da partilha das reservas ainda será estudado, mas já traz otimismo a Bolsonaro: “Me sinto confortável em mostrar, e temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado a economia brasileira. Vai ser uma chuva de prosperidade para o país e para nossos parceiros do norte. Nosso próximo passo é negociar a exportação do Beto Carrero e da palavra saudade”, afirmou o presidente via redes sociais em mensagem que continha também um vídeo da assinatura do acordo que foi bloqueado por se tratar de conteúdo considerado impróprio.

Olavo de Carvalho, ex-astrólogo, atual guru do governo e futuro ator no papel de Lord Voldemort, também comemorou o fato com postagens no facebook: “Chupa bando de &^%$%! Diplomacia é isso, *&^%!$@#! Bando de *&@%#$! Pega no meu *@&^#^&!”.