A volta de Temer e Cunha ofuscou o reencontro da dupla Sandy e Junior, que já pensa em delatar o músico Michel Teló de forma a conseguir a atenção da imprensa

22mar2019 | 18h03 | Brasil

Fãs esgotam ingressos para o reencontro da dupla Temer-Cunha

A+ A- A

AS QUATRO DELAÇÕES – Hits como “Que Deus tenha misericórdia dessa nação”, “Verba volant, scripta manent” e o inesquecível “Tem que manter isso aí” – que ficou meses em primeiro lugar nas paradas do Jornal Nacional – vão mais uma vez embalar a juventude fisiológica brasileira. A notícia do reencontro de uma das duplas de maior sucesso da política nacional se espalhou rapidamente pelas redes sociais e monopolizou o noticiário do país. Em apenas 15 minutos todos os ingressos para o primeiro show de Temer & Cunha na PF foram vendidos. A procura por sucessos antigos foi tanta que o site de partituras Cifras Milionárias Clube saiu do ar.

A dupla do MDB, que conquistou corações e impeachments em Brasília, havia tido a trajetória interrompida depois que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha seguiu carreira solo na Carceragem da Polícia Federal de Curitiba, pouco mais de dois anos atrás. O reencontro, embora esperado, pegou de surpresa fãs e advogados, que ansiavam por um show aos moldes dos Beatles, no teto do Congresso Nacional.

O show de Temer e Cunha, batizado de “Live at Papuda”, contará com efeitos sonoros criados a partir das gravações feitas pela PF em escutas telefônicas. A expectativa é de que a apresentação vire um disco e uma delação premiada, e acabe dando origem a À turnê “Temer & Cunha: The Tornozeleira Tour”.