Ministra Damares ordena que animais cubram as partes íntimas

02abr2019_17h16
Pela nova regra, os hipopótamos só poderão sair da lama depois do horário comercial
Pela nova regra, os hipopótamos só poderão sair da lama depois do horário comercial
MUNDO CÃO – O Zoológico de Brasília amanheceu sob intenso esquema de segurança nesta terça-feira. Equipes da polícia, do governo federal e de uma fábrica de roupas para pets cercaram o local com intuito de cumprir uma ordem, dada pela ministra Damares Alves, para que as partes íntimas dos animais não ficassem mais a mostra. “É um absurdo o que acontece ali. Nem na Sapucaí se vê tanta genitália. E ainda na frente das criancinhas!”, disse a ministra em coletiva de imprensa em que todos os jornalistas do sexo masculino usaram terno azul, e as do sexo feminino usaram vestido rosa.
“O projeto começou aqui no zoológico”, contou a ministra. “Mas também vamos atrás das cadelas que passeiam por aí, com as tetas de fora, fazendo golden shower na cara de chiuauas despudorados. E também dos gatos, que ficam lambendo as próprias partes sem se importar se alguém os vê. Às vezes sinto até que eles gostam de ser observados! É perverso!”
A iniciativa contou com o apoio do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que aproveitou para divulgar um novo programa de sua pasta: “Todas as roupas dos bichos serão feitas de garrafas plásticas recicladas, como parte do nosso Projeto Pet in Pet.” Salles aproveitou para anunciar uma possível expansão do programa: “A gente também pretende lançar uma tecnologia que transforma as árvores sub utilizadas da Amazônia em sapatinho pra poodle. Aquele verde todo precisa ter alguma utilidade.”
Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.