Bolsonaro anunciou que o lema "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" só voltará a ser usado quando o músico Lobão voltar a elogiar o governo

20maio2019 | 17h49 | Brasil

“Brasil e Estados Unidos juntos e shallow now” é novo lema de Bolsonaro

A+ A- A

PÉ DO OUVIDO – Na busca por uma mobilização de massa para a manifestação agendada para o dia 26, o presidente Jair Bolsonaro decidiu usar um artifício inusitado. Além de mudar o lema de sua campanha, lançou uma versão institucional de “Shallow”, música de Lady Gaga que foi recentemente gravada por Paula Fernandes e Luan Santana. “O Zero Três estava de olho na internet e viu que essa música daí é um sucesso. Aí o Zero Um pensou em regravar e eu dei a letra pro Zero Dois fazer”, disse o presidente, que batizou a banda de Bolson. “É uma homenagem àqueles meninos do Hanson, que o Carluxo sempre gostou.”

Além de Shallow Now, o power trio também vai musicar a hashtag #BoldonaroNossoPresidente, que viralizou no último fim de semana. “A edquerda gramcidta globalidta e baderneira tentou criar uma fake newd de que a hadhtag tinha um erro de grafia, quando na verdade era dó uma jogada de marketing criada pela marca de boldo que patrocina o grupo”, explicou um bot fanho, que troca toda letra “s” por “d”.

“União faz a força quando não limita em termos e dignidade alheias a tudo o que se quer viver. O motivo? Ego!!! Brasil? Não sei mais. Quando? Talvez”, escreveu um lacônico Carlos em suas redes sociais, ao ver que sua música foi recebida com escárnio por parte do público. “No tocante a gravar um LP nós estamos pensando nisso daí, tá ok? Mas tem que primeiro aprovar uns PLs kkkkkk”, disse Bolsonaro via Twitter sobre planos para o futuro musical da família mais versátil do Brasil.