As sete trocas de partido devem fazer Bolsonaro ser reprovado em outro teste, o da Fidelidade Partidária FOTO: FABIO BRAGA/FOLHAPRESS

28maio2019 | 17h43 | Brasil

Coaf vai ao Programa do Ratinho para fazer teste de paternidade

A+ A- A

CAFÉ NO BULE – “Rapaaaaz!!!!”, gritou o boneco Xaropinho, ao saber quem vai protagonizar o teste de DNA do próximo Programa do Ratinho. A atração será filmada em Brasília, de forma a resolver a disputa entre governo e oposição sobre quem deve ter a guarda do Coaf – o órgão fiscalizador que fica hoje sob tutela do Ministério da Justiça. “Rapaaaz, rapaaaaz, meu deus, rapaaaz!”, continuou o simpático boneco, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Eu já vi gente brigando pelo título de ‘Mãe do PAC’ e ‘Pai dos pobres’, mas baixaria desse jeito é novidade”, declarou Ratinho, que disse esperar por um programa com “muito tiro, porrada, bomba e decreto presidencial autorizando o porte de armas”. “Programa de auditório é que nem governo federal, né? Se não tem violência, protesto e acusação de fake news, o povo já aperta logo o botão do impeachment ou do controle remoto.”

Ratinho acredita que não precisará fazer esforço para garantir a emoção e o sensacionalismo do segmento: “O Coaf já tem uma ligação muito grande com a família do presidente, principalmente com o Flavio. E se tem família envolvida, é garantia de arranca rabo!” Por via das dúvidas, a emissora pediu um incremento na equipe de segurança jurídica do palco.