Carlos Alberto de Nóbrega vai ao Congresso para homenagear humorista

29maio2019_19h15

A PRAÇA (DOS TRÊS PODERES) É NOSSA – “Você vê ele tirando sarro de pinto de japonês, tuitando pergunta de golden shower, fazendo pegadinho com o George Bush. É um talento nato pro humor. Até tentei colocar ele na Praça É Nossa, mas a Luciana Gimenez chegou antes e levou a família toda pro Superpop”, contou, rindo, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que foi ao Congresso, hoje, para entregar o prêmio Risadaria de Nervoso ao presidente Jair Bolsonaro.

“Hein? Boldonaro? #BoldonaroNossoPresidente?”, tuitou um bot velho e surdo, ao saber do encontro, que ainda contou com apresentações de stand-up de Alexandre Frota, Marcos Feliciano e Joice Hasselmann. Para completar a homenagem, 243 deputados levaram a claque de ruralistas às gargalhadas ao aprovar a MP que diminui a exigência de recuperação de mata virgem desmatada. “Mata virgem? Se fosse virgem não ia ter tanta árvore se reproduzindo”, brincou a ministra Damares Alves, que interpreta uma religiosa caricata e fundamentalista no governo federal.
Preocupada com a aproximação de Bolsonaro com o SBT, a Globo anunciou que vai produzir um humorístico chamado Escolinha do Professor Olavo. A atração, de linguajar chulo, será reprisada no SexyHot.
Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.