Dony De Nuccio também pensou em mudar seu nome para Danny DeVito e tentar uma carreira em Hollywood

02ago2019 | 16h22 | Cultura

Deltan Dallagnol é escalado para o Jornal Hoje no lugar de Dony de Nuccio

A+ A- A

SUPREMA TELEVISÃO FEDERAL – Babado no mundo jurídico-televisivo. Após uma semana de especulações, a TV Globo confirmou hoje a contratação do procurador Deltan Dallagnol para apresentar o Jornal Hoje no lugar de Dony de Nuccio, que pediu demissão após a revelação de que contrariou o código de ética da Globo, prestando serviço a um banco. O convite foi aceito de bate-pronto por Dallagnol, que vinha sofrendo um processo de fritura na Lava-Jato após ter revelado seus diálogos no aplicativo Telegram.

“O Dony desrespeitou o código de ética da Globo, e o Dallagnol desrespeitou o código de ética da procuradoria, então nada mais natural do que trocar o seis pelo meio dúzia”, explicou um executivo da emissora. “Além disso, os dois têm a mesma cara de sósia do Evaristo, o que funciona muito bem com o público feminino do Jornal Hoje.”
A dança das cadeiras também deve beneficiar De Nuccio que, segundo fontes próximas, assume uma vaga ligada ao marketing da empresa de palestras de Dallagnol. “Que top! De Nuccio vai trazer os contatos e conhecimento dele na área para a empresa. Só a agende dele deve valer uns 700k! hahahahaha”, disse Dallagnol em mensagem de Telegram vazada.