O ministro Marcos Pontes ficou enciumado com a chegada de Tonho da Lua ao partido: "O cara tem 'lua' no nome, e nem astronauta é."

16ago2019 | 14h52 | Justiça

PSL recruta Marcos Frota para o lugar de Alexandre Frota

A+ A- A

AÇAÍ DA RUTINHA & RAQUEL – Não durou muito a abstinência do partido do presidente Jair Bolsonaro. Apenas dois dias após a expulsão do polêmico deputado Alexandre Frota, o PSL foi atrás de um substituto, de forma a ter um Frota para chamar de seu. “O PSL sem Frota é como amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, sessão na câmara sem revolverzinho”, afirmou o deputado Delegado Waldir.

“No tocante a isso daí a gente tem um brasileiro que é um empreendedor. O senhor Marcos já tem familiaridade com circo, então estará tranquilo dentro do PSL”, disse Bolsonaro sobre o novo companheiro de partido. “Também tem um personagem que gosto muito, o Tonho da Lua, que fazia arte, veja bem, arte de bem, de família! Fazia arte na areia, então podemos colocar pra ensinar os índios depois que tirar as árvores da Amazônia, tá ok?.”

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro, o filho Zero Dois do presidente, se manifestou: “Dupla jornada. Aqui e lá. Quem sou, quem és? És? Ex? Claro! Nunca duvidem! Vamos em frente com o sol no mirante. Brasil!”