Para Olavo, a única raça aceitável é o pastor alemão, que conjura "o respeito à religião dos pastores e a amabilidade do povo alemão" Foto: Pixabay

09set2019 | 17h43 | Cultura

Depois de falar mal dos Beatles, Olavo de Carvalho ataca filhotes de labrador

A+ A- A

KKKENNEL CLUBe – “Esses bichos peludos são claramente frutos de engenharia genética dos soviéticos, que precisavam de um cão que ao mesmo tempo suportasse o frio e se infiltrasse nas almas do mundo ocidental”, afirmou o youtuber governista, terraplanista e extremista Olavo de Carvalho. A declaração polêmica veio pouco depois do ex-astrólogo ter afirmado que o grupo inglês The Beatles teriam tidos todas suas canções compostas por Theodor Adorno, intelectual alemão expoente da Escola de Frankfurt. Carvalho afirmou também que a banda teve ligações satanistas e causou um grande mal à sociedade.

“Você assista ao filme ‘Marley & Eu’ e me diga se estes animais não são causadores de sofrimento. Esse bando de pederasta de c* peludo não pode ver uma pessoa em paz que vai lá e abana aquele rabinho pra depois roubar o coração do homem de bem e desmembrá-lo em milhares de pedaços. São mensageiros de Satanás!”, afirmou Olavo, antes de atirar contra o sorvete de chocolate (“Invenção do George Soros para anestesiar a humanidade”), a pantufa de lã (“Aquece o pé para dar a impressão de que a temperatura do inferno é gostosa”) e o banho de mar no fim da tarde (“Invenção do Galileu para as pessoas perderem medo do mar e nadarem até a borda da Terra”).

Carlos Bolsonaro, filho Zero 3 de Jair Bolsonaro e cosplayer de vereador, não demorou para concordar com seu teórico predileto. Depois de retuitar a mensagem de Carvalho, Carluxo escreveu: “Labrador. Labra a dor. O nome já diz tudo!!! É golpe atrás de golpe no sentimento da nação!!!! Estamos recolhendo fezes de quem não liga nem nunca ligou pra gente!!! Ainda? Não mais!!! Brasil!!!”. Algumas horas depois o Itamaraty anunciou que Pituka Bolsonaro, a cadelinha shitzu de Carlos, será condecorada com a Ordem do Rio Branco por serviços prestados à pátria.