"ET, gatonet, minha casa", disse Queiroz enquanto era abduzido mais uma vez CRÉDITO: PAULA CARDOSO

20set2019 | 18h51 | Brasil

Invasão na Área 51 desvenda paradeiro de Queiroz

A+ A- A

THE PSL FILES – Angra dos Reis, Ipanema, Iracema, Itamaracá, Porto Seguro, São Vicente, Leme, Pontal, sem contar Botafogo, Urca e Praia Vermelha. Todos esses locais já foram paradeiros possíveis da lenda urbana mais famosa do folclore político brasileiro: Fabrício Queiroz, também chamado em certos da gabinetes de “Abominável Homem dos Cheques”. O mistério cercando a figura que tirava o sono dos filhos de Bolsonaro caiu por terra hoje, quando um grupo de aficionados invadiu a Área 51, complexo do Exército americano que há décadas guardava segredos ligados ao oculto, ao macabro, ao sinistro.

No momento da invasão, Queiroz estava em meio a uma partida de sueca contra o ET Bilu, o ET de Varginha, e o ET, da dupla Rodolfo e ET. Segundo relatos, o ex-assessor reagiu com tranquilidade até saber que a descoberta poderia, finalmente, levá-lo a ser inquirido pelo Ministério Público sobre os depósitos feitos na conta do senador Flavio Bolsonaro. Foi então que Queiroz se deixou abduzir por uma Van Espacial com placa da Galáxia de Rio das Pedras, conhecida, em inglês, como Milicia Way.

Ufólogos suspeitam que ele tenha sido levado para a temida Área 17, onde a gravidade é tão forte que toda a matéria se funde num açaí da Wal.