29out2019 | 15h38 | Brasil

Leões postam vídeo sobre a vida selvagem da família Bolsonaro

A+ A- A

NA NATUREZA SELVAGEM – “Veja como o patriarca usa as mãos para simular um objeto de defesa. Veja a sofisticação do primogênito ao fazer 48 depósitos seguidos num caixa eletrônico. Repare na violência visceral do segundo mais velho quando deixado sozinho diante de um teclado de computador. É sangue, é bile, é mau sentimento, é a verdade nua e crua do clã mais selvagem da savana brasileira.” A narração faz parte de um vídeo sobre a natureza em estado puro da família presidencial brasileira, postado nesta manhã, no Twitter, pela Associação dos Leões em resposta ao vídeo postado nas redes do presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira (28).

“A verdadeira selva está sob o teto dos Bolsonaro. Práticas predatórias dentro do próprio núcleo familiar? Na Savana não tem disso. A família de bem leonina não apoia esse tipo de comportamento”, afirma nota divulgada pela entidade que representa os reis da selva. A carta foi assinada pelos leões do Simba Safari, pelo comentarista Leão Lobo, pelo ex-jogador e técnico Emerson Leão e por todo elenco do filme Rei Leão, com exceção do personagem Scar, que segue filiado ao PSL.

Biólogos e cientistas ficaram espantados com a capacidade desenvolvida pelos leões para produzir, editar e compartilhar os vídeos. “Nem mesmo a falta de polegares opositores foi o suficiente para impedir o instinto de autopreservação. Nos mostra do que a natureza é capaz quando se sente acuada e associada à Presidência”, afirmou um motorista de Uber ex-bolsista do CNPq.