Delegado Waldir já pleiteia a vaga de líder do partido na Câmara dos Lordes

13dez2019 | 17h49 | Brasil

Brexit: Bolsonaro promete embaixada do Brasil na Inglaterra a Eduardo

A+ A- A

PSLXIT – Reviravolta no Itamaraty. Após fracassar na tentativa de emplacar o filho Eduardo na embaixada do Brasil em Washington, e também nos consulados do país em Houston, Orlando, Miami, Tampa, Boca Raton e no seriado SOS Malibu, o presidente Jair Bolsonaro decidiu indicar o deputado federal para a chefia da embaixada brasileira em Londres. 

“Eu não levava muita fé naquele paiseco lá da Europa, porque os caras inventaram o rock, que é coisa de satanista abortista, e também porque eles são vizinhos da França, que é aquele país onde todo mundo fala com sotaque de viado”, explicou Bolsonaro. “Mas aí esse Trump deles ganhou a eleição, falou que vai acabar com tudo isso que tá aí, e eu achei que podia combinar com o perfil do Eduardo.”

Em seguida Bolsonaro elencou os atributos diplomáticos do filho para assumir a embaixada em Londres: “Ele já fritou muito fish and chips e já usou muito molho inglês, tá ok?” O presidente cogita também mandar o filho Zero Quatro, Jair Renan, junto com Eduardo: “Assim como a Inglaterra vai sair da Europa ele pode aprender a sair de casa. Ele sabe muito de inglês, aprendeu jogando videogame.”