A ascensão de Carioca causou desconforto no ministro Abraham Weintraub, que teme perder o cargo de palhaço-em-chefe do governo Bolsonaro

05mar2020 | 13h30 | Brasil

Carioca faz 48 depósitos bancários em nova imitação da família Bolsonaro

A+ A- A

PÂNICO NO COAF – Após inaugurar o conceito de paródia presidencial autorizada, o humorista (sic) Carioca, do programa Pânico no Alvorada, anunciou que pretende fazer 48 depósitos de 2 mil reais num caixa eletrônico da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em nova imitação de um integrante da família Bolsonaro.

“Imitar um integrante da família Bolsonaro é sempre um desafio dramático”, contou Carioca. “Para personificar o Jair, eu passei 30 dias vendo pronunciamentos do Trump na Fox News, de forma a introjetar essa sensação que o nosso presidente sente ao ver o ídolo na tevê. Para entrar no papel de Carluxo eu fiquei tuitando meu fluxo de consciência por semanas. Já para imitar o Flavio, a ideia é fazer um workshop de como homenagear milicianos e empregar fantasmas.”

Quando perguntado se pretendia em algum momento entrar no papel de Paulo Guedes e tentar explicar o que acontece com a economia do país, Carioca mais uma vez voltou a imitar Bolsonaro e deixou a coletiva.