A hidroxicuritiba não cura o covid-17

24abr2020 | 12h34 | Saúde

Covid-17 provoca perda de paladar, faro e emudecimento de blogueiros bolsonaristas

A+ A- A

HIDROXICURITIBA – A Organização Mundial da Saúde divulgou hoje pela manhã um relatório com novos sintomas da covid-17, a versão Rio das Pedras da doença que tem causado uma pandemia no mundo inteiro. O texto dá conta de que doença gestada no Laboratório Vivendas da Barra gera perda de paladar, faro mas não só: provoca surtos de emudecimento em blogueiros bolsonaristas.

“Os efeitos da doença covid-17 puderam ser constatados hoje, logo após o pedido de demissão do ex-ministro Sergio Moro”, explicou o relatório. “Desde então, houve um silenciamento de blogueiros como Allan dos Santos e Bernardo P. Kuster, acostumados a publicar uma média de dois posts EM CAPS LOCK por minuto EM DEFESA DE BOLSONARO.”

O relatório também dá conta de que a covid-17 provoca apoptose – quando a célula programa a própria morte (neste caso, pelo desencontro de informações vindas de diferentes partes do corpo ministerial). Em uma dramática luta contra a doença, cientistas já testam remédios como o Cloridrato de E-o-PTcina?