A contratação de Pazuello foi muito criticada pelo terraplanista Olavo de Carvalho: "Se a Terra é plana como é que a porra do Brasil tem dois hemisférios? Enfia essa contratação no cu!", comentou o youtuber da Virgínia
CNN Brasil contrata general Pazuello como garoto-interino do tempo
RIO DAS PEDRAS 40 GRAUS – Após colocar um racista para comentar racismo e um fascista para falar dos movimentos anti-fascistas, a CNN Brasil quebrou mais uma vez (com paulada no joelho) os limites do velho jornalismo. Em decisão que causou impacto num total de zero pessoas, a Record da Record contratou o General Pazuello como seu novo garoto-interino do tempo. Caso o general continue repetindo que o Nordeste fica em outro hemisfério, a emissora cogita até promovê-lo ao cargo de debatedor-interino, caso em que Pazuello substituiria o debatedor-sênior da emissora e interino de Kaká, Caio Coppolla.
“Tem muita incidência de petista nessa faixa vermelha, que é o que chamamos de hemisfério sul do hemisfério norte e hemisfério leste do sudeste”, explicou Pazuello, no piloto gravado nesta manhã, diante do novo mapa do Brasil, enquanto usava um ímã e uma bússola para fazer apontamentos geográficos. “Agradeço à oportunidade da emissora, que todos sabemos, preza por apontar o norte em termos de jornalismo, que, coincidentemente, aponta para o Triângulo das Bermudas da ética.”
Além de Pazuello como interino do tempo, a CNN também estuda contratar o novo guru do bolsonarismo, Sir Robert Jefferson, para criticar a corrupção em Brasília; o ministro Abraham Weintraub para ensinar ortografia à frente do matutino “Telecurso 1964”; e o agroboy Ricardo Salles, que deve comandar o dominical CNN Ruralista, onde mostrará os novos lançamentos na indústria da serra elétrica e as tendências mais quentes no campo do desmatamento insustentável. O dramaturgo Ricardo Alvim é cotado para ser correspondente em Israel.
Leia Mais
Bagunça na telinha: João Kleber é cotado para assumir lugar de Omar Aziz na CPI
Nova temporada de The Office terá general Pazuello como protagonista
Governo pretende transformar remake de Pantanal em Rei do Gado
Enquanto Bolsonaro não cai, Globo vai reprisar grandes impeachments
