O pagamento da hospedagem poderá ser feito em 48 vezes sem juros

26jun2020 | 14h57 | Turismo

Airbnb contrata Wassef e Queiroz para campanha sobre hospedagem

A+ A- A

VALE DO MILÍCIO – “Todo mundo sabe que essa gripezinha tá gerando um problema aí no tocante a essa coisa do turismo aí. Então a gente deu essa ideia pra essa empresa, que foi uma forma também de não deixar na mão dois caras muito importantes pra família, tá ok?” A declaração foi dada pelo presidente da República e host do Rio das Pedras Resorts & Crimes, Jair Bolsonaro, em cerimônia para anunciar a parceria do governo com a gigante de hospedagem Airbnb. A cerimônia contou com trilha sonora do sanfoneiro da Embratur, Gilson Machado.

Na campanha, Frederick Wassef e Fabrício Queiroz vão anunciar uma nova modalidade de customer service, chamada hospedagem involuntária – em que o cliente brota na casa do proprietário, onde permanece por cerca de um ano em companhia de garotinhas bacaninhas. A empresa calcula que a abrangência de residências disponíveis deve crescer 12.000%, já que mesmo usuários não cadastrados na plataforma podem acabar abrigando milicianos em fuga. “É mais uma jogada revolucionária na carreira dos chamados ‘Midas de Rio das Pedras’ e ‘Tony Montana do direito'”, declararam Wassef e Queiroz, por meio de nota fria.

“Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro pousada, revendo hotel. Sempre fui assim, gosto muito de comprar resort de seguradora. Na minha época lá atrás, comprava uma pensãozinha, mandava arrumar, revendia. Dava uma segurança – serviço, aliás, que essa modalidade de hospedagem também oferece, junto com gatonet”, afirmou Queiroz, atualmente hospedado em Bangu, o Waldorf Astoria da criminalidade carioca.