Em último caso, Bolsonaro cogita sugerir a nomeação do filho Zero Quatro para o posto de técnico, por sua experiência no Playstation Reprodução Instagram

17jul2020 | 17h03 | Esporte

Bolsonaro oferece 14 imóveis para Jesus ficar no Flamengo

A+ A- A

CLOROQUINA IMÓVEIS – Depois de perder o craque Abraham Weintraub para o Banco Mundial, de ver o goleador Fabrício Queiroz esquentar o banco de reservas (domiciliar), e de forçar o professor Frederick Wassef a pendurar as chuteiras em Atibaia, Jair Bolsonaro foi surpreendido com uma nova baixa em seu escrete premiado. O Flamengo – time escolhido pelo presidente para travar a guerra santa contra os direitos de transmissão da Rede Globo – anunciou hoje a saída do treinador português Jorge Jesus, que passará a integrar a comissão técnica do Benfica (para onde também vão todos os ex-governadores do Rio de Janeiro depois que são presos pela operação Lava-Jato).

Aflito, Bolsonaro chegou a oferecer 14 imóveis de sua ex-mulher, Ana Cristina Siqueira Valle, como contrapartida à permanência de Jesus no futebol brasileiro. “Jogador de futebol não tem aquela coisa de receber o bicho por fora? Então no tocante a isso daí eu ofereci imóvel por fora, tá ok? Assunto encerrado.” Bolsonaro também tentou presentear o Mister com 10 mil panetones de uma loja de chocolates da Barra da Tijuca, 48 depósitos bancários e um cachorro branco da raça pastor-maremano, que ele apelidou de Obina Bolsonaro. “E também ofereci o ministério da Saúde, uma vaga no STF e um estoque de cloroquina com duração de 20 anos. Que outro time brasileiro faz contrato assim a longo prazo?”

Com a confirmação da saída de Jesus, Bolsonaro sugeriu que o Flamengo use a mesma jogada que lhe valeu uma vaga na Taça Internacional de Haia: nomear um interino e deixar o cargo vago, de forma a que a torcida não tenha mais nem contra quem reclamar. Fontes afirmam que Roberto Jefferson chegou a indicar a filha para o cargo, e que Magno Malta também estaria no páreo.