Por ser um app de bem, o QROZR não terá fotos de ozônio retal

05ago2020 | 14h58 | Tecnologia

Após pagar contas de Flavio Bolsonaro, Queiroz lança aplicativo de sugar daddies

A+ A- A

VALE DO MILÍCIO – “Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro aplicativo, revendo aplicativo, sempre fui assim, gosto muito de comprar aplicativo de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um aplicativo, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança”, afirmou o ex-motorista, tesoureiro, policial e atual presidiário Fabricio Queiroz, no lançamento de seu mais novo empreendimento: o aplicativo QROZR.

O app foi desenvolvido durante os anos em que Queiroz fez seu MBA – Milicia Business Academy – com a família Bolsonaro. A ideia é facilitar o match de  parlamentares com assessores que estiverem dispostos a pagar suas contas bancárias. “Vale mensalidade de escola, plano de saúde, parcela de apartamento, ou até depósito em caixa 24 horas”, explicou o famoso Mark Zuckerberg de Rio das Pedras. “O importante é suprir essa demanda reprimida que o parlamentar de bem tem por um sugar daddy pra chamar de seu.”

O primeiro anúncio do app, a ser veiculado nos canais de entretenimento SBT, Record e CNN Brasil, contará com a participação do senador Flávio Bolsonaro, um entusiasta da ideia desde os tempos em que o match ainda se dava de maneira analógica. O vídeo publicitário vai mostrar o senador num churrasco, comemorando sua eleição, enquanto dá match com um sugar daddy que logo aparece na festa para pagar seus boletos. “As minhas contas vão estar para vencer e, para eu não sair do evento e ir ao banco pagar, o meu contatinho vai dizer: ‘Deixa que eu pago aqui para você e depois você me dá o dinheiro'”, contou o senador, adiantando o script recém-escrito por seus advogados.