O evento para imprensa foi feito via gatonet, respeitando o isolamento social e a prisão domiciliar do novo garoto propaganda.

07ago2020 | 16h28 | Brasil

Queiroz vira garoto propaganda de nova modalidade do auxílio emergencial

A+ A- A

AGÊNCIA ATIBAIA – “Sou um cara de negócios. Eu faço e empresto dinheiro”, disse Fabricio Queiroz em coletiva de lançamento da nova campanha publicitária da Caixa Econômica Federal. “Eu compro, revendo, compro, revendo, compro campanha de marketing, revendo campanha de marketing, sempre fui assim. Gosto muito de comprar campanha de marketing em seguradora, na minha época lá atrás, eu comprava uma campanhazinha, mandava arrumar, vendia.”

O anúncio veio depois da revelação de que os depósitos de Queiroz para a primeira dama, Michelle Bolsonaro, chegaram à soma de 72 mil, e não 24 mil reais como havia sido divulgado anteriormente. “Isso daí não tem nada a ver, tá ok? Na questão da quantia daí é apenas um adiantamento equivalente a 10 anos do auxílio emergencial da Michelle. Serviço novo que estamos lançando aí”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

“É um serviço novo da Caixa que vai gerar uma receita de 20, 30, 40, 50 bilhões em cerca de 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 meses”, garantiu Paulo Guedes, ministro da Economia. “É uma pequena amostra da pujança de nossa economia e do empreendedorismo brasileiro.”