O ministro das queimadas Ricardo Salles também deve abrir um processo contra o Ozônio, por desacato à autoridade
Tratamento retal: Olavo processa Ozônio por plágio e espionagem industrial
ANAIS DA HISTÓRIA – Reviravolta no mundo físico-químico-jurídico-escatológico. Pela primeira vez na história da ciência, um gás terá que se sentar no banco dos réus. O embate se deve à ação impetrada pelo astrólogo e youtuber Olavo de Carvalho, que decidiu processar o Ozônio, vulgo O3, por plágio no que se refere ao método de aplicação de um tratamento contra o coronavírus.
“É uma putaria isso! Uma lambruscada de barrote na face! Eu estou há 128 anos mandando todo mundo enfiar tudo no cu e ficam me chamando de louco!”, afirmou Olavo (também conhecido como O negativo), em um rompante de ódio no Tik Tok. “Aí vem um merdinha de um gás atmosférico que se acha literalmente acima de todos, e usa do meu método para ganhar mídia? Quer o que agora? Aplicar remedinho no reto do Caetano Veloso??? Plagiador!!! Isso é espionagem industrial!!!”
O caso foi impetrado no Juizado Especial Federal da Virgínia, que acaba de ser aberto pelo governo Bolsonaro no estado americano para acolher todos os processos de Olavo de Carvalho. A banca jurídica do youtuber contará com os advogados Dióxido e Monóxido de Carbono, os famosos irmãos Weintraub do efeito estufa, que são donos do escritório Flatos Associados. O Doutor Bumbum entrará como amicus curiae no caso.
Leia Mais
Depois da Terra plana, Carluxo deve adotar a teoria do Sol quadrado
Paulo Guedes propõe criar Vacinata com vacina vencida
Molécula extraterrestre foi encontrada em propriedade de Wassef em Vênus
Cientistas da Nasa procuram água na água da Cedae
