21ago2020 | 16h29 | Brasil

Carla Zambelli grava clipe “Deve ser horrível postar sem mim”

A+ A- A

CARLU ZAMBASSI – A deputada federal e ex-Big Brother Brasília Carla Zambelli bombou na internet, hoje, ao lançar seu videoclipe “Deve ser horrível postar sem mim”, feito em parceria com a deputada federal e ex-Big Brother Brasília Carla Zambelli. A obra, dirigida e roteirizada por Zambelli, tem como protagonista, antagonista e coadjuvante a deputada federal e ex-Big Brother Brasília Carla Zambelli.

“É a realização de um sonho”, contou Zambelli, em entrevista dada à própria deputada Zambelli, e depois postada no Facebook da deputada Carla Zambelli. “Fala-se muito da solidão contemporânea causada pela necessidade de likes e seguidores nas redes sociais. O clipe tenta passar uma mensagem de que o importante é você ter a si mesma, ainda mais quando não consegue nem a liderança do governo na Câmara.”

Ainda deve se ouvir muito zunzunzum sobre Zambelli nesta semana, já que ela tem aparições agendadas em programas como “Que história é essa, Zambelli?”, “The Noite – com Zambelli Zantilli” e “Conversa com Zambelli”. A CNN Brasil também deve contratar Zambelli para debater com Zambelli em “O Grande Debate”. Há esperanças de que dessa maneira o programa pese menos a mão no tom governista do que com o atual comentarista Caio Coppola.