O presidente americano Donald Trump anunciou a construção de um muro entre a Terra e Vênus para impedir a migração da molécula

14set2020 | 17h13 | Ciência

Molécula extraterrestre foi encontrada em propriedade de Wassef em Vênus

A+ A- A

VENUSPLANISMO – Do lado de fora um planeta normal, como qualquer outro, com nuvens de ácido sulfúrico, temperatura acima dos 460ºC e atmosfera composta de 96% de dióxido de carbono. Mas do lado de dentro, cientistas encontraram hoje uma molécula que pode indicar a presença de vida no planeta Vênus e dar mais pistas sobre o esquema de desvio de matéria pelo buraco negro QROZ89.000. A ação conjunta da Polícia Federal com a Nasa encontrou um exemplar mutante da molécula fosfina, contendo 48 átomos de hidrogênio, cada qual rodeado por 2 mil elétrons. O elemento, vulgo PH3, levava uma vida normal, parecendo não se importar com o fato de estar sendo procurado há anos por milhares de cientistas.

A molécula foi localizada em uma propriedade de Frederic Wassef, ex-advogado do clã Bolsonaro e cosplayer de vilão de filme da Sessão da Tarde. Quando perguntada sobre a origem de sua existência, ela afirmou: “Eu faço hidrogênio, compro, revendo, compro, revendo, compro hidrogênio, revendo fósforo, sempre fui assim, gosto muito de comprar átomo de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um atomozinho, mandava fundir em Angra 2, revendia, dava uma segurança”.

Preocupado com a repercussão que as declarações da molécula podem provocar em sua imagem, o presidente Jair Messias Bolsonaro (famoso elemento CH4) tratou de desdenhar do achado astronômico: “Isso daí é fake news. Todo mundo sabe que o advogado do Zero Um tem casa em Marte, Júpiter, Plutão, mas não em Vênus, que é planeta de comunista gayzista, tá ok?”. Por via das dúvidas, o MP já apresentou uma denúncia contra a molécula, para evitar que ela concorra à prefeitura do Rio de Janeiro.