A acareação acontecerá em 48 sessões de dois mil minutos cada Reprodução Instagram Flavio Bolsonaro

21set2020 | 19h29 | Brasil

Para garantir presença de Flávio, PF marca acareação em frente a caixa eletrônico

A+ A- A

BANCO 24H DOS RÉUS – “Acareação não. Senador da república, melhor que você”, disse o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, sobrinho de consideração do Procurador Geral da República, Augusto Aras, padrinho do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e pai adotivo do governador em exercício fluminense, Cláudio Castro. A frase foi dita pelo senador ao saber que a Polícia Federal marcou sua nova acareação com o empresário Paulo Marinho diante de um caixa eletrônico da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, de forma a garantir sua presença.

“O senador não compareceu à acareação que agendamos para hoje porque precisava fazer uma dancinha no programa do apresentador Sikera Junior em Manaus”, disse um delegado da PF responsável pelo caso. “Então marcamos diante de um caixa eletrônico da Alerj, que é um lugar onde sabemos que ele fica confortável.”

A PF também já preparou um plano B para caso o senador não compareça mais uma vez. Fontes indicam que a alternativa seria transferir o encontro para uma propriedade de Frederic Wassef em Atibaia ou para uma central de gatonet na comunidade de Rio das Pedras.