Já foi iniciada a construção de um novo complexo prisional só para receber todos os Guardiões do Crivella Foto: Marcos Corrêa/PR)

22dez2020 | 12h54 | Brasil

Depois de Júpiter e Saturno, Cariocas aguardam pelo alinhamento de Crivella e Witzel em Bangu

A+ A- A

GALÁXIA DE BEM – Dia raro na conjunção astral do Rio de Janeiro. Após passar os últimos anos vendo eclipses de governadores, o cidadão fluminense deparou, pela primeira vez, com um buraco negro municipal, formado pela prisão, hoje pela manhã, do prefeito da capital, Marcelo Crivella. Agora, o estado aguarda ansiosamente pelo trígono a ser formado por Crivella, Sérgio Cabral e eventualmente Wilson Witzel no Complexo Penal de Gericinó, em Bangu.

“O povo fluminense já está acostumado a ver alinhamentos de governadores em Bangu, nisso não tem novidade alguma. Mas nunca houve um solstício que incluísse governador e prefeito no mesmo presídio”, explicou um conhecido astrólogo da Virgínia, em sua primeira declaração sensata e sem referência a um orifício anal em mais de uma década. Caso o alinhamento venha a incluir também o senador Flavio Bolsonaro – investigado pelo esquema de rachadinhas na Alerj – e o vereador Carlos Bolsonaro – investigado por supostamente comandar o Gabinete do Ódio -, além, claro, do ex-policial Fabrício Queiroz, estará formada a Constelação de Vivendas.

Tamanha movimentação estelar mostra o início da Era de Presidiário. Segundo especialistas, é um momento em que muitos dos ex-políticos do estado passaram a enxergar os astros de uma nova maneira, principalmente o sol, que passa a nascer quadrado.