Apesar da disputa, Maia e Conká preparam um dueto com a música "Já que é pra me tombar"

05fev2021 | 16h43 | Entretenimento

BBB: Rodrigo Maia e Karol Conká são os dois brothers que mais perderam seguidores na semana

A+ A- A

ESTÚDIOS BOZO – Clima tenso nas casas mais vigiadas do Brasil! Acreditando que desfrutavam de um enorme prestígio no mundo lá fora, os brothers Rodrigo Maia e Karol Conká viram suas bases de seguidor evaporar durante a semana. A rapper Conká perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram depois de humilhar o ator Lucas Penteado. Com o brother Maia a situação foi ainda mais grave: apostou tanto na carreira-solo que acabou sendo traído e abandonado por seu próprio grupo musical. Indignado, Maia cogita até romper contrato com a gravadora a DEM Records (ex-PFL Ariola).

“É um caso clássico de crise de imagem”, disse o palestrante motivacional, master coach, analista em neuromarketing, SEO, hipnólogo, músico, mentalista, practicioner em PNL, empreendedor e midas do marketing milico-partidário Markinhos Show. “Nesse momento o que indicamos é que ele finja ter perdido a memória, que refute coisas que disse anteriormente e torça pra que tudo acabe logo”, continuou Show. “É a mesma fórmula que aplicamos em um outro case, de um cliente que vamos manter anônimo, mas que é especialista em logística e tem uma relação de carinho com um abusador.”

Caso Maia venha de fato a sair do DEM, a gravadora já pretende apostar no trabalho do menino-prodígio ACM Neto, o Netinho, que tem feito boas composições com a ala bolsonarista da escala musical. “Não gosto da batida extremista, mas não vejo por que não gravar um trash metal com o Jair em 2022”, disse Netinho, que já trocou o nome de seu sucesso “Mila” para “Lira” – hit que ganhou disco de Cloroquina ao vender R$3 bilhões em emendas parlamentares.