Depois de apoiar Lucas Koka Penteado, Luciano Huck já avisou que pretende doar um ministério para Maia

09fev2021 | 15h48 | Entretenimento

Jogo da discórdia: em uma semana, Rodrigo Maia vai de influenciador a influenciável

A+ A- A

BAD BROTHER BRASIL  – “Esse é o grande trio”, ironizou o ex-influenciador federal Rodrigo Maia, durante o Jogo da Discórdia do BSB 21. “Eles ditam o que é certo e errado, com quem você pode e não pode falar. Estou no paredão porque dei a oportunidade de conhecer o Baleia. Entendi o lado dele e senti uma verdade, e por isso fui pro paredão. Quando chegar lá no céu, não vai ter Deus pra julgar, não. Vai ter esses três, que vão decidir quem sobe e quem desce: ACM Neto, Caiado e Bolsonaro.”

O discurso foi feito na noite de ontem, após uma semana em que Maia perdeu a prova do líder, o anjo e foi defenestrado do quarto VIP para a xepa, chegando a ameaçar sair de sua casa partidária. “Eu tenho meu trabalho lá fora do DEM, eu era muito feliz, agora eu tô triste”, desabafou o brother Maia.

As lágrimas de Maia não surtiram efeito sobre ACM Neto, um dos vilões da temporada. “Esse daí tá aproveitando o fenótipo de perdedor para agenciar uma performance e tentar ressignificar a minha trajetória”, reclamou o político soteropolitano. “Mas não vou ser palco pro debate sem vivência desse grandão, meu parceiro. Minha escuta é cara, pra ter meu ouvido tem que agenciar pelo menos o ministério da Cidadania e dez emendas parlamentares.”