Boninho já pensa em incluir a pastora Flordelis no programa depois de sua eliminação do Big Brother Brasília

23fev2021 | 17h06 | Entretenimento

Jurídico de Karol Conká exige voto impresso no BBB

A+ A- A

“Se nós não tivermos voto impresso nesse paredão de hoje, uma maneira de auditar voto, vamos ter um problema pior que no Big Brother dos Estados Unidos”, ameaçou o jurídico da rapper Karol Conká, durante pronunciamento duro, na manhã de hoje. “O pessoal tem que analisar o que aconteceu no paredão do Nego Di, essa falta de confiança no voto. Houve gente lá que votou três, quatro vezes, mortos que votaram. Foi uma festa lá. Ninguém pode negar isso daí. A gente acredita, inclusive, pelas provas que temos em mãos, que vamos mostrar brevemente, que no Big Brother 2020 a Karol venceu o programa inteiro no primeiro turno.”

A declaração pegou de surpresa o diretor Gilmar Mendes Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, que nunca tinha visto a votação eletrônica ser contestada, em 21 anos de BBB. “Esse programa já deu troféu ao Kléber Bambam, ao Diego Alemão, ao Dhomini, e agora vem ser acusado de dirigismo ideológico? O respeitado jurista Francisco Barney, do escritório Stycer & Barney  Associados, já avisou que o caso periga chegar no TSE (Twitter Superior Eleitoral).

Apoiadores da rapper curitibana se mobilizam nas redes, pedindo que seu conterrâneo, o procurador Deltan Dallagnol – o famoso mágico Pyong da Lava-Jato – ajude a lavrar um depoimento falso incriminando o BBB Gilberto. “Isso periga dar no mínimo uma falsidade ideológica”, argumentou Dallagnol. “Mas tudo bem, em último caso a gente divulga o grampo do Big Phone.”