Moro deve ser recebido no passado com uma salva de colunas assinadas por Eliane Cantanhêde, Vera Magalhães, Merval Pereira, Augusto Nunes e Carlos Andreazza
Moro é visto com um jovem e um cientista louco entrando em carro prateado
BIFF’S CAR WASH – “Sérgio Moro estaciona o carro na 13ª Vara Federal de Curitiba”. Foi segurando uma edição de 2017 do jornal Gazeta do Povo, que estampava esta manchete, que o ex-juiz, ex-ministro, ex-herói nacional, ex-capa de revista e ex-fiador do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, foi visto ao lado de um cientista maluco e um jovem usando tênis Nike, na noite de ontem. Em seguida os três entraram em um carro prateado, que desapareceu após atingir 88 milhas por hora e quase bater num templo da Igreja Universal.
“Foi um evento paranormal. Só não foi mais paranormal do que as sentenças dele”, declarou o ministro do STF Gilmar Mendes, que deve julgar o ex-juiz, ex-arauto, ex-palestrante, ex-araponga e ex-in-Fux-we-trust na tarde de hoje. A previsão é de que depois do julgamento, Moro venha a ter tanto prestígio quanto no dia em que foi o último da turma a ser escolhido para o jogo de futebol na aula de educação física da escola.
Leia Mais
Cientistas criam motor movido a ódio para combater alta da gasolina
Hacker recomenda desinstalar app receitador de cloroquina que ocupa cadeira presidencial
Caças Gripen do governo Bolsonaro vão disparar maletas de 39 quilos em vez de mísseis
Após pagar contas de Flavio Bolsonaro, Queiroz lança aplicativo de sugar daddies
