Fontes indicam que Olavo passou a dar muitos likes na conta de TikTok de Jair Renan Bolsonaro, o que seria um indicativo de um pedido de reunião com ministros para tratar do caso de plágio

18mar2021 | 12h18 | Brasil

Olavo de Carvalho processa Mariliz Pereira Jorge por quebra de monopólio em xingamentos a Bolsonaro

A+ A- A

TRIBUNAL DE HAHAHAIA – Após passar dois anos xingando Bolsonaro nas redes sociais e no Bolsozapp Herald, Olavo de Carvalho chegou ao seu limite. O astrólogo, youtuber e proctologista verbal anunciou hoje que vai abrir um processo no Cade contra a jornalista Mariliz Pereira Jorge, que publicou uma coluna com xingamentos ao presidente da república. As acusações são de plágio e quebra de monopólio. Olavo enviou um ofício ao juizado de marcas e patentes requerendo a exclusividade nos maus tratos a Jair Bolsonaro, documento que este piauí Herald obteve com exclusividade e reproduz abaixo:

“Meretríssimo,

Peço que se atente aos fatos: eu venho há décadas trilhando um dedicado caminho de insultos e impropérios e passo todos os poucos dias que me restam sobre essa terra de Deus inventando apelidos infames para adversários no Twitter. Há dois anos dedico grande parte do meu tempo a achincalhar o atual presidanta, com provas publicadas em uma revistinha bozerra chamada piauí, em milhões de tuítes e em incontáveis vídeos que circulam pela rede mundial de computadores. Agora vem essa senhora Mariliz, num claro caso de plágio, cometer uma coluna dessas na Foice de São Paulo (esse último mais um brilhante apelido criado por mim)?

Porongo purulento de papalvo. Roedor de vergalhão. Marco Polo da Muzema. Lula da Muzema. Drauzio Varella da Muzema. Montesquieu da Muzema. Rousseau da rachadinha. Zé corrimento. Arremedo de versão beta do Pinochet. Madre Teresa de Curicica. Labrusco de jeba javarda. Anta anafilática. Furusteca de fodelança futurista. Sintoma escatológico de ebola marrano. Sabordalhão de suplente de Satanás. Esfíncter de Satanás. Chupeta de espícula chavascuda. Gônada de anarquista indolente. Arremedo de herpes-zóster. Concentrado de gonococo gram. Paródia de treponema pallidum. Invólucro de fezes.

Essa é apenas uma pequena leva da obra à qual me dedico há tanto tempo e com tanto esforço. E aí pergunto: onde estava Felipe Neto para compartilhar essas criações? Onde se escondiam Pedro Doria, Vera Magalhães, Reinaldo Azevedo, Thaís Oyama, Mônica Bergamo, Mônica Waldvogel, Nico puig, Daniel azulay, Ricardo Machi, Cláudio Heinrich, Andréia Sorvetão, Esperidião Amim, Mari Alexandre, Patrícia de Sabrit, Sula Miranda, Patricia Marx, Deborah Blando, Hugo Oyama, Tatau do Araketu, Royce do Cavaco,  Kleber Bam Bam e tantos outros que não compartilhavam de gostosas gargalhadas comigo?

Trata-se de evidente e revoltante caso de Cartel da extrema imprensa! Por isso peço justiça, apenas justiça!

Beijundas,

Olavo de Caralho”