O desenho terá ampla campanha de distribuição do Gabinete do Ódio

19maio2021 | 16h45 | Entretenimento

Pazuello faz harmonização facial para interpretar Pinóquio nos cinemas

A+ A- A

FOX NEWS FILMES – “Ele já tem cara de pau. Daí a interpretar o Pinóquio foi um pulo”, explicou o marqueteiro Markinhos Show, a respeito da nova empreitada do general da ativa Eduardo Pazuello no cinema. Depois de viver um ministro no pastelão sádico “Um Interino Muito Louco” e um general submisso no thriller de ação “Tropa de Elite 17 – Omissão dada é omissão cumprida”, Pazuello se prepara para o grande desafio de sua carreira: a interpretação de si mesmo no clássico Pinóquio.

“A participação do general na CPI é pra calar a boca dos críticos que ainda tinham dúvida quanto à capacidade dele de mentir em público”, explicou o jornalista (sic) Alexandre Garcia, assessor informal do governo Bolsonaro. “Então depois da performance de hoje, nada mais justo do que presenteá-lo com esse papel.”

No filme, Pazuello vai interpretar Pinóquio, o boneco mentiroso criado pelo marceneiro Genocidappeto. Mas, à diferença da versão original, nesse remake criado pelos Estúdios Bolsonaro, não é o nariz, e sim a curva de contaminação por Covid-19 que cresce a cada mentira contada pelo boneco. “Senhores, é simples: ele manda e eu obedeço, mas tem um sintequinho”, dirá o boneco.