22out2021 | 17h55 | Brasil

Guedes contrata cantor Gusttavo Lima para projetar novo teto de gastos

A+ A- A

DISCO DE BOTIJÃO DE GÁS – Paulo Guedes não demorou muito para indicar alguém para substituir os membros de sua equipe que pediram demissão nesta semana. Se por um lado o anúncio do furo do teto de gastos fechou portas para membros do ministério da Economia, por outro abriu uma janela para a entrada de sangue novo. O cantor Gusttavo Lima foi anunciado como novo membro da pasta e deve atuar na criação e expansão de um novo modelo de teto.

“Empregada doméstica estava indo para Dubai ver teto gigante, uma festa danada!”, disse Guedes em evento com investidores da Faria Lima. “Espera aí, vamo ali em Brasília ver o teto gigante do Gusttavo, o buraco de borda infinita do orçamento!”

Segundo fontes próximas ao cantor, o novo teto vai seguir o estilo arquitetônico Greco-goiano e será suportado por colunas posicionadas no centrão. Além da nova cobertura, o cantor já desenhou também uma piscina, campo de futebol, heliponto, varanda gourmet e sauna de gastos.

“No tocante a isso daí, o Gusttavo é um apoiador nosso que se voluntariou aí pra essa tarefa patriota”, explicou o presidente Bolsonaro. “Ele tem o próprio jatinho e uma casa que parece uma loja Havan, então sabe de economia. E ainda é embaixador do rodeio de Barretos, então é altamente qualificado, tá ok?”