A apresentação do programa fica a cargo de Fabrício Queiroz, que já se encontrava na residência

14jan2022 | 18h17 | Entretenimento

Bolsonaro e SBT lançam Casa dos Negacionistas para combater BBB

A+ A- A

HORÁRIO POBRE – Uma casa em Atibaia acordou sob forte esquema de segurança e já virou alvo de especulações na internet. Em uma propriedade registrada em nome do advogado Frederic Wassef devem ser reunidos e confinados por meses alguns dos maiores astros do star system governista.

Para combater a enorme popularidade do programa Big Brother Brasil, da Globo, o presidente Jair Bolsonaro uniu forças com o SBT e reformou um antigo programa da emissora de Silvio Santos. “Vocês não queriam o tal do isolamento? Então está aí, a gente vai prender esse pessoal aí dentro dessa casa e ainda ajudar a economia vendendo todos os comerciais pra Havan, tá ok?”, explicou Bolsonaro.

O anúncio oficial dos nomes dos participantes deve vir em um pronunciamento presidencial ao final desta sexta-feira, mas a internet já especula a presença de celebridades como a Doutora Nise Yamaguchi, o mago Carlos Wizard, o dublê de ministro Marcelo Queiroga, e o blogueiro E fugitivo da justiça, Allan dos Santos. Internautas levantaram a possibilidade da participação do mascote Zé Gotinha, já que ele não é visto há meses, o que pode indicar um confinamento para o reality.