Os vídeos fazem parte da estratégia de marketing da empresa, que também mandou instalar um marreco de ouro na porta da Bovespa.

04fev2022 | 17h48 | Brasil

Sergio Moro e Betina estrelam propaganda de empresa de investimento juntos

A+ A- A
MERCADO DE PASSADOS – “Oi. Meu nome é Sergio, eu tenho 49 anos e 3 milhões e 500 mil reais de patrimônio acumulado”, diz o ex-magistrado, ex-ministro da Justiça e atual postulante à presidência em vídeos que se repetem insistentemente no Youtube. A impressionante trajetória profissional e a velocidade com que o presidenciável amealhou seus milhões de reais chamaram a atenção de uma empresa do mercado financeiro.
A Juridicus decidiu juntar Moro com a jovem Betina, que ficou conhecida na internet após estrelar vídeos em que destrinchou seu árduo caminho até conseguir o primeiro milhão, para divulgar seus cursos chamados “Prezada, não estou à venda, mas se o negócio for bom a gente conversa.”
“Quanto a essa quantia não me causa melindre dizer que se eu ganhei isso é porque eu me-re-ci”, esclareceu Moro em uma live em que revelou o quanto recebeu do escritório Alvarez & Marsal. O pronunciamento veio na esteira de uma discussão pública se seria ético o antigo chefe da Lava Jato ser empregado por uma firma que lucra com a recuperação judicial de empresas afetadas pelas decisões de Moro enquanto magistrado.