O programa é um marco por ser a primeira PPP (Produção Público Privada) do atual governo

18fev2022 | 17h30 | Turismo

Secretário de Cultura muda nome para Mario Milhas e lança programa de viagem

A+ A- A

LOUNGE VIP VERDE E AMARELO – “Essa parada era uma estratégia de marketing que a esquerda não entendeu”, afirmou o ex-modelo de underwear e atual secretário de Cultura, Mario Milhas ao explicar uma viagem ao exterior. Milhas, antigamente conhecido como Frias, enfrenta uma tempestade por ter ido a Nova Iorque em uma suposta viagem de negócios que custou milhares de reais aos cofres públicos.

Durante essa semana foi revelado que a polêmica era parte de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo programa de viagem da TV Brasil Acima De Tudo. A atração vai acompanhar membros do governo em trips pelo planeta e os perrengues enfrentados por eles.

O primeiro programa foi justamente o gravado na viagem de Milhas, que teve problemas com a imigração, com a bagagem física e cultural, com o fuso-horário e com o fato de ter que justificar que o encontro com um lutador de jiu-jitsu pode beneficiar o audiovisual brasileiro. No segundo episódio o público acompanha a viagem do vereador Carlos Bolsonaro à Rússia.