A cúpula da campanha de Moro já procura um terceiro país para a Terceira Via caso essa empreitada não funcione Foto: Estelita Hass Carazzai/Folhapress
Moro desiste de Brasil para tentar Terceira Via na Ucrânia
NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES – “Nem comunistas da Rússia, nem ultra-direitistas da Ucrânia. Apenas Sergio Moro!” Esse é o slogan da nova campanha do ex-juiz, ex-ministro, ex-pré candidato e ex-baluarte anticorrupção que, depois de empacar nas pesquisas no Brasil, decidiu tentar um recomeço no cenário conturbado do leste europeu.
“Não existia um Muro de Berlim? Pois vamos fazer o nosso Moro de Kiev kkkkkk”, disse Moro em um post descontraído nas redes sociais. “Peço escusas a ambos os lados, mas nessa briga de antigos conjes eu posso ser uma alternativa.” Fontes afirmam que Moro já começou a estudar para concursos na Ucrânia para se infiltrar no meio judiciário do país e a partir daí pavimentar sua estrada para o poder executivo.
A movimentação de aliados Moristas envolve também o envio de integrantes do MBL ao front. Por lá eles abalaram as redes sociais, tuitaram muito, fizeram centenas, quase milhares de selfies e até mesmo lançaram uma versão não alcoólica do explosivo Coquetel Molotov, batizada de Leite-com-Pera Molotov.
Leia Mais
Elon Musk desiste de Twitter e aposta em franquia de chocolates de Flávio Bolsonaro
Itamaraty: Bolsonaro evitou a guerra, mas esqueceu de combinar com os russos
Rússia pede testes de Covid, e Bolsonaro decide levar própria mesa a Moscou
Lula escala FHC para fazer frente a Ciro em Paris
