"Estava uma farra danada, até empregada doméstica cozinhando com gás!", disse o ministro Paulo Guedes sobre o aumento do preço do botijão de gás Foto: Divulgação

11mar2022 | 15h31 | Brasil

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a 3 litros de gasolina

A+ A- A

LOTÉRICA MITO DA SORTE – As filas nas lotéricas e postos de gasolina dobravam quarteirões na manhã desta sexta-feira. Milhares de pessoas correram para tentar abastecer os tanques e, quem sabe, os cofres nas últimas horas antes do concurso 2462 da loteria.

A correria se deu após o anúncio de que não houve vencedores no último sorteio do prêmio da Caixa, portanto o valor a ser sorteado acumulou. Agora estima-se que a quantia possa chegar a um total equivalente a até 3 litros de gasolina, que no mercado atual valem mais do que barras de ouro, que por sua vez, valem mais do que dinheiro.

O próprio presidente Jair Bolsonaro foi visto em uma lotérica de Brasília fazendo uma fézinha. “No tocante a isso daí não tá fácil pra ninguém?”, explicou. “Se ganhar eu vou poder dar minhas voltas de jet ski tranquilo sem ter que ficar ouvindo encheção de saco de negócio de cartão corporativo, tá ok?”